quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resenha da série ''ARROW''




Hi,Geeks!Vimos o primeiro episodio da Série e vamos falar o que achamos dele.

ARROW.A nova série do herói da DC Comics;o Arqueiro Verde.Um personagem que eu diria ser um tanto segundario,apesar de ser popular,não é do tipo que é estampado em camisetas etc.
 Vamos falar da série começando pela trama.
Oliver Queen,filho de um grande empresario,após sofrer um naufrágio, que vitimou seu pai e a jovem Sarah Lance, irmã da advogada Laurel Lance (Katie Cassidy), com quem Oliver já tinha tido um caso romance.
 Oliver Queen é tratado na série como sendo um playboy,que depois de seu naufrágio fica como uma espécie de playboy deprê,e que quer ''resolver os problemas da sociedade''.
O tempo em que Oliver passou na ilha,como ja dito,mudou sua personalidade,e jura acabar com aqueles que “dominaram sua cidade pelo medo”. Para isso, ele invade uma fábrica abandonada de seu falecido pai e monta lá um quartel-general, com computadores monitorando toda a cidade e maquinário para fabricação de flechas.
 É que Queen,ao passar cinco anos em uma ilha foi obrigado a aprender arco e flecha para sobreviver, tornando-se um perito. Em seu retorno, porém, ele manteve isso em segredo até mesmo dos que lhe são mais próximos.Com a revolução  que o seu retorno causou na mídia, Oliver é novamente o centro das atenções e, logo de cara, é sequestrado por um grupo de mascarados, mas usa suas habilidades para fugir, creditando seu “salvamento” a um misterioso homem de capuz verde, que não tarda a reaparecer para obrigar o figurão Adam Hunt, que fraudou centenas de pessoas, a devolver o dinheiro (cerca de US$ 40 milhões). Exatamente o mesmo trabalho que o escritório de advocacia de Laurel tenta fazer, sem sucesso. Os caminhos de Oliver e Laurel tornam a se cruzar e as faíscas são inevitáveis.

Ah!Fãs de quadrinhos não prescisam se desesperar;à muitas referências as HQ's na série.Uma delas é dar à irmã de Oliver o apelido de Ricardito – o nome do parceiro juvenil do herói. Embora “Ricardito” pareça um apelido estranho para uma garota, em inglês, o nome do personagem é Speedy (algo como veloz, ligeira, em tradução ao pé da letra), o que dá mais sentido.
 A outra e mais ''empolgante" o fato de um dos casos de Queen se chamar Laurel Lance. O sobrenome conhecido não é à toa: no final do episódio, a advogada é chamada por seu nome completo: Dinah Laurel Lance, levando a crer que Laurel é apenas um pseudônimo profissional e que, em breve, veremos a Canário Negro em ação.
 A série não me desapontou em nenhum momento,apesar de achar que o clima de depressivo e traumatico foi muito forte e chato.Mas ao meu ver será uma ótima série de ação,apesar de muitos fãs não gostarem do novo visual do herói,ele fico mais apropriado para uma série de TV.
Os produtores arriscaram nesta série esperando o mesmo sucesso de Smallvile,mas convenhamos que o ''Superboy''tem muito mais carisma,fãs,e uma historia melhor e mais abragente.
A série promete muito nesses proximos episodios,por no final deste epi.a mãe dele revelar que mandou sequestrar Queen,para poder descobrir o seus segredos que tanto ele guarda.



Gostou da resenha?Deixe seus comentarios abaixo,a sua opinião é muito importante para nós!

Um comentário: